sexta-feira

ETERNAPRIMEIRA DAMA ALDENORA

Marcadores:

Aldenora Aguiar de oliveira a primeira dama da cidade de itaipava do Grajau esposa do primeiro prefeito da cidad de itaipava vicente da galileia.. ex primeira dama de Itaipava morreu ontem após um infarto ... seu cortejo ate o semiterio foi cheio de homenagens tanto de políticos, familiares amigos e dos estudantes da escola luis Gabriel do nascimento e nelly la rocke .. uma pessoa querida por todos, amada por seus filhos e acolhida por onde passava ...

*HOMENAGEM DO BLOGUEIRO CLAUDINHO ac SANTANA^^  “sinceramente ela pra mim foi uma eterna tia, uma pessoa que eu sempre admirei, estará sempre guardada em meu coração eternamente, ela me tinha como um filho e eu tinha ela como uma mãe..    TE AMO ALDENORA AGUIAR DE OLIVEIRA  # meus pêsames a toda família #

|

Nenhum comentário:

Postar um comentário