quinta-feira

Cássio diz que não falhou em gol e afirma que Riquelme não queria acertar o gol: “Ele errou o chute”

Marcadores:
Fonte:: R7



O Corinthians foi eliminado da Libertadores após o empate com o Boca Juniors, por 1 a 1, no Pacaembu. O Timão saiu atrás no placar após gol de Riquelme, que bateu da lateral do campo e acabou acertando o ângulo.

Para o goleiro Cássio, o meia do time argentino tentou cruzar e acabou acertando o gol. Cássio também afirmou que não falhou no lance, mesmo estando um pouco adiantado.

— Está de brincadeira, tu viu o gol? Sou crítico, mas não falhei. Ele meteu na gaveta. Errou o chute e acabou acertando o ângulo. Estava posicionado normal, é meu posicionamento. Não estava adiantando. Ele foi feliz. Diferente seria se a bola não tivesse rolando, se fosse uma falta parada.

Assim como todos do clube, o goleiro reclamou da arbitragem, que não deu um pênalti claro para o Corinthians no começo do jogo e assinalou impedimento de Romarinho, em uma jogada legal, que originaria o primeiro gol, quando ainda estava 0 a 0.

— Difícil falar da arbitragem. O gol do Romarinho estava legal e foi pênalti. Começar ganhando o jogo seria outra história. A gente lutou. O time deles veio para sair no contra-ataque. Conseguimos criar, mas não deu. 

O foco de Cássio e de todos os jogadores passa a ser a decisão do Campeonato Paulista, contra o Santos, no próximo domingo (19):

— Temos que pensar na decisão. Hoje a gente fica chateado, mas amanhã já temos que pensar no Santos. Ânimo e foco total no Paulista. Vamos pensar na próxima partida. Estamos jogando no Corinthians, fomos eliminados, mas temos muitos campeonatos para ganhar. |

Nenhum comentário:

Postar um comentário