quarta-feira

Assaltantes levam quase cem mil dos correiros em grajaú

Marcadores:



Por volta das 11h30 três homens tomaram de assalto a Agência dos Correios de Grajaú nesta quarta-feira, 29, véspera do Feriado de Corpus Christi.
De acordo com a gerente ( Vanda que substituia a sua colega que esta tirando ferias ) foi levado da agência cerca de R$ 100.000,00 (cem mil reais). Estava ainda dentro da agência, além dos clientes, a correspondente do Banco do Brasil, Nágila. Nas proximidades da agência, também estava, naquele momento, o secretário de defesa do município, Jorge Hilário que, entrevistado pelo Grajaú de Fato, apontou uma série de falhas na segurança dos Correios de Grajaú.




“Por coincidência eu estava nas proximidades da agência. Não compete à administração municipal trabalhar com repressão, mas eu vejo neste local uma série de irregularidades e falta de prevenção quanto à segurança: Eles vieram no momento que o cofre seria aberto automaticamente, pois passaram 20 minutos dentro da agência; falta vigilância armada. Não há nenhum tipo de segurança particular aqui; também é inadmissível essa agência guardar R$ 100.000,00 durante a semana; as câmeras expostas facilitaram a ação dos bandidos que levaram todas as filmagens necessárias para a investigação da polícia”, enumerou.
Ainda segundo o secretário, cabe à Polícia Federal investigar o crime. “É competência da Polícia Federal vir investigar esse crime tendo em vista que trata-se de uma empresa federal”, sublinhou.

|

Nenhum comentário:

Postar um comentário