quarta-feira

FACEBOOK:: VEJA A CONFUSÃO QUE FOI GERADA NAS REDES SOCIAIS POR CONTA DE UMA POSTAGEM CRITICANDO A SAUDE PUBLICA ATUAL

Marcadores:

REALIDADE HOJE EM ITAIPAVA ((DIZ MARCELO FILHO DO EX- PREFEITO JOSÊ MARIA))
Foto



  • J. Amorim verdade marcelo....ainda bem ki eu too longe de la..kkk

  • Itaipava Do Grajaú Mudou, ele está a 4 meses e até agora não provou nada que vai mudar pra melhor!

  • R. Santana agora zé do povo saiu eles vão fala mais são us merda mesmo
  • R. Arruda- Não achas pouco apenas 4 meses? sendo que pegou uma prefeitura afundada? tendo que comprar tudo de novo, reformar hospital, comprar novos materiais, os carros não tinha nenhum funcionando, roubaram até as baterias, sem falar na área da educação, mil cadeiras foram compradas e não deu para atender todo o município, é tanta coisa que se for falar tudo aqui dá até preguiça de ler, eu também não estou muito satisfeito com a atual administração em alguns pontos, mais reconheço que tão tendo muitos problemas sim, então acho muito cedo pra tá criticando dessa forma...

  • R. Santana e verdade Rômulo Arruda eu nem gosto de politeca mas quando tem um papo rereto eu gosto

  • R. Arruda: pois é Rafael Santana, Joãozinho pegou o hospital abandonado, roubaram até as fechaduras, centrais de ar, tava um lixo, foi feito uma reforma, compraram tudo novo, e hoje tá funcionando perfeitamente, com vários médicos, ainda tem muita coisa para melhorar mais tá funcionando melhor que na gestão passada, que abandonou aquele hospital.

  • R. Santana::: agora vai ser melho
  • R. Arruda:: espero que sim, se não for, tá fácil, uhahuahuahua, só tirar igual o outro 

  • R. Santana kkkk eu vou ser prefeito la também ja pede o voto de todos kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • R. Arruda kkkkkk

  • A. Santos kkkkkkk

  • M. Torres kkkkkkkkkkk É pra rir msm ver alguem falar q joãozinho ta fazendo um bom governo kkk ele achou a prefeitura como nenhun outro teve a sorte de achar e o hospital estava em perfeitas condições tudo funcionando medicamento aos montes pra quem precisasse tanto é q ele ja foi comprar alguma coisa em fevereiro isso sem mencionar o hospital novinho e bem equipado só no ponto de inalgurar e quem deixou foi o ex prefeito, quanto aos médicos acho q vc ta enganado pq o povo tão saindo pra se consultar em Barra do corda e Grajaú, será q é pq gostam de viajar e gastar dinheiro?! kd o médico q ficava 30 dias dentro daquele hospital?? ah lembrei isso foi na gestão passada! kk COVENHAMOS A VERDADE TEM Q SER DITA

  • C. Rocha E UMA PENA QUE A MAIORIA ESCOLHEU ISSO

  • R. Costa kkkkkkkkkkkk

  • J. Sousa kkkkkkkkkkk

  • R. Lima Vou falar da atual gestão, principalmente da saúde, hj temos médico todos os dias e ainda temos o melhor cirurgião da região( DR JERÔNIMO FERRY) realizando cirurgias eletivas no municipio de itaipava. Temos dentista de segunda a sábado atendendo a população. Temos enfermeiro todos os dias no hospital. realizando 150 exames laboratorias todos os dias no municipio. estamos com 2 fisioterapeutas ja trabalhando. medicamentos para população sem fazer distinção de de raça e cor e muito menos de partido politico, fato que aconetecia na administração anterior. volta a morar na itaipava pra vc ver realmente a realidade. hj temos pagamentos em dias para todos os funcionarios e sem divisão de salario, mais um fato que fazia na administração do seu pai.

  • R. Lima Realmente marcelo esse seu comentário é pra ser dito no momento da transferencia do gonzaga para o ze maria. alias o seu pai teve uma rejeição de 99% dos funcionarios do hospital na eleição de 2012. A adiminstração do seu pai mautrataram a população durante 4 anos. Não teve transição do governo do seu pai para o do Joãozinho onde seu querido pai e seu tio e a maioria dos secretarios sumiram da cidade para nao pagar os funcionarios e as dividas e fazer a realização do processo de transição. Manda seu pai voltar para cidade e pagar as contas. Recebemos o hospital paracendo um presidio e a farmacia sem nenhum medicamento. axo que esse medicamento que vc fala deve estar na casa de alguem?kkk, porque no hospital não estava. ah o aparelho de RAIO X do hospital que estava na casa que morava seu tio(Eduardo) e o mesmo nao entregou ja pegamos de volta. cuidado em falar da atual administração.

  • R. Arruda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é pra rir mesmo viu

  • R. Arruda cada uma

  • R. ARRUDA tu mal andava aqui, nem sabia a situação do município, só vivia em farra, "VIVIA" kkkkkkkkkkkk

  • R. Costa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • R. Costa so espero que o jaozinho faça pela nossa cidade o que os outros nao fizeram kkkkkkkkkkkk

  • M. Torres O Q até agora ele naum tem demonstrado Q vai fazer, pois até as obras Q Zé Maria deixou em andamnento ele mandou parar.


  • I. Oliver o povo sofre, tao tomando uma taca tão grande' eu so lamento pelo povo de la.

  • M. Torres Votaram contra meu pai por Q ele nunca obrigou funcionario a votar nele nen funcionario nen ninguem, até msm os contratados escolheram em quem votar pQ o voto é livre + tenho certeza Q a maioria dos Q votaram em joãozinho ja se arrependeram, e quem disser Q durante o governo de Zé Maria o povo foi maltratado não passa de um grande mentiroso e vc + ainda afinal passou os 4 anos fora daí e nesses 3 meses de governo do atual prefeito vc sim está maltratando o povo e eu sei disso, e ZÉ MARIA deixou em conta quase 400 mil reais para pagar os funcionários vcs é Q naum pagaram o povo já vieram pagar em fevereiro francamente Ricardo, e ZÉ MARIA vai voltar pra´i em breve pQ´ele é dai e tenho certeza Q pra vc ele não deve nen favor então ta cobrando o Q??? falei e falo da atual administração pQ a verdade tem Q ser dita e não tenho medo nenhun de dizela onde for cabivél e olha Q é cabivel em qualquer lugarRicardo Lima ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • M. Torres Quém é vc Romulo pra dizer Q eu mal andava em minha cidade? se não me via ai é pQ vc sim não ficava ai e quando não estava ai eu estava aqui em São Luís estudando por sinal estou terminando de me formar, E FIZ SIM E AINDA VOU FAZER MUITAS FARRAS e como sempre vai ser em minha cidade, se ficar ai vai ver! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • M. Torres Piquena cala essa tua boca oh semi analfabeta acho Q c deve ter mal o ensino médio pra escrever tão errado assim kkkkkkkkk se eu me formei ou deichei de me formar ano passado ou esse ano ou a no Q vem é problema meu sua retardada nen te conheço e meu pai paga minha faculdade é com o dinheiro dele nen sei pQ c ta ruendo ou será Q é pQ não pode pagar uma?! kkkkkk ah ja sei vc é mais uma Q votou em joãzinho pQ ele te prometeu faculdade tbm! kkkkkkkkkkkk vai lá e cobra dele aproveita e pede pra pagar um reforço de português tbm! analfabeta te encherga. Bruna Almeida

  • R. Lima olha so meu amigo marcelo, vc deve lembrar que a estrada que dar acesso a fazenda do seu foi feita no papel e na realidade ta la sem nenhum trabalho realizado. Pq seu nao realizou as obras que veio do ministerio da saude do posto de saude do criolizao, da sede e do calumbi, num total de +-300 nos tres postos de saude. cade o dinheiro marcelo? deve estar em conta de alguém?kkkkkkkk paga o que me deve ; kero ver seu pai preso pela policia federal/ cuidado meninoooooooooooooooooo. volta para itaipava e paga as contas dos funcionarios que seu deixou sem pagar...
  • M. Torres Todos os postos foram reformados sim, inclusive ele construiu alguns. e esse municipio nunca teve estradas tão boas quanto nesses 4 anos Q se passaram e o povo dos interiores sabem disso, mas o inverno chegou e as estradas estão abandonadas e o prefeito nen aí né Ricardo?! kkkkkk e como eu ja disse Zé Maria não le deve nen favor pois quem não trabalha não é diguino de um sálario! haha. meu PAI não vai ser preso por ninguem simplismente pq ele não deve, ele prestou conta dos 4 anos de mandato dele e está lá na relação do TC pra quem quiser ver, então vai tirando seu cavalinho da chuva pQ vc sim tá nun barco rumo ao abismo; CUIDADO VOCÊ amigo!!! kkkkkkkkkkkkk

  • K. Da C Sousa lava pra sua casa kkkkkkkkkkkkkk

  • Itaipava Do Grajaú Em resposta as indiretas do grupo 45! Eu votei 45, fui em todos os comícios do grupo! mas... errar é humano não é? hoje estou bastante arrependido!
    há 6 horas · Curtir · 1

  • Itaipava Do Grajaú Sem duvidas no mandado de José Maria a administração era melhor!

  • Itaipava Do Grajaú Os babões do 45 falava que José Maria não parava aqui emItaipava Do Grajaú! pow! mais cadê o Joaozinho que ninguém ver por aqui? virou Zé fujão? hahah


  • Itaipava Do Grajaú A assessoria de Joãozinho está péssima! Pow povo Itaipavence, abrem o olho!
  • Y. Alencar tah assim
    há 6 horas · Curtir · 1

  • Y. Alencar ?

  • Y. Fontenele tem gemte q nao aceita a derrota...xora nao, a ves passo

  • Itaipava Do Grajaú Você precisa de aula de reforço em português. kkk

  • Itaipava Do Grajaú Uma pessoa só é derrotada quando desiste! e eu nunca desisto!

  • J Santana kkkkkkkkkkkk pois vai logo fazendo plano pra desistir de itaipava que la vc nao mandar mas nunca kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • M.Torres Desistir é para os fracos, os FORTES lutam até vencer e nós perdemos a batalha não a guerra! hahaha

  • m. Torres E tem gente Q nen fazer um comentário não sabe! kkkkkkkkkkkkkkkk


  • M. Torres Pois é Zé Maria viajava + pelo menos tava na cidade de sexta a domingo e de portas abertas atendendo o povo enquanto isso o atual prefeito pisa na cidade quase de 15 em 15 dias e quando chega manda trancar as portas e dizer q ele está viajando. kkkkkkkkk abram o olho meu povo 2016 vem ai...


  • J. Santana poois 2016 o povo tira e coloca outro ...... se ele nao presta dois meses de mandado dar pra saber se ele e bom naooo

                                                              




                            

|

Nenhum comentário:

Postar um comentário