segunda-feira

Avô paterno de Justin Bieber vive em condições precárias

Marcadores:

Parece que nem toda a fama e o dinheiro que conquistou nos últimos anos fizeram com que Justin Bieber lembrasse de dar atenção a um outro lado de sua família.
Durante uma entrevista ao jornal inglês “The Sun”, o avô paterno do astro teen revelou que vive em condições precárias de saúde e moradia, mas que mesmo assim nunca recebeu nenhum tipo de ajuda do cantor ou do resto da sua família.
George Bieber tem 61 anos e alegou naentrevista que está muito doente para conseguir cuidar da sua casa e se manter sozinho. O avô de Justin Bieber contou à publicação que, atualmente, ele dorme em um colchão sujo em uma pequena cabana na cidade de Mitchell, no Canadá.
George contou que tem um grave problema nas costas e que o impossibilita de subir para o andar de cima da cabana, por isso ele fica restrito a utilizar apenas o andar térreo da residência. Outro problema da cabana em que ele vive é que recentemente, uma árvore caiu no telhado, causando danos e deixando um imenso buraco, que o avô do astro da música pop garante que não tem condições de consertar sozinho.
George Bieber garantiu ao “The Sun”, que seu neto famoso sabe muito bem das condições em que ele se encontra, mas que mesmo assim ele não faz nada para ajudá-lo.
O avô do pop star afirmou ao jornal que Justin Bieber pode carregar o mesmo sobrenome que ele e valer mais de US$ 100 milhões, algo em torno de 214 milhões de reais, mas que ele certamente nunca viu um centavo de todo esse dinheiro.
George complementou dizendo que é muito difícil de imaginar todo o dinheiro que Justin tem, pois ele é o mais afastado de sua vida o quanto pode ser.
Justin Bieber foi criado por sua mãe na casa dos seus avós maternos, mas nunca perdeu o contado com o seu pai biológico, mas o mesmo já não pode se dizer do resto da família paterna
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário